Condições de venda

 

Todos os preços estão em euros, têm IVA incluído à taxa legal em vigor e são exclusivos da loja Bragajav online.



CAMPANHA DE DESCONTO EM ELETRODOMÉSTICOS, MÓVEIS, SOFÁS E COLCHÕES

Campanha exclusiva loja on-line e para os artigos aderentes


Desconto Direto em % - Válido apenas para os artigos aderentes devidamente assinalados com as etiquetas "Desconto" e a respetiva percentagem de desconto aplicada 


Validade da Campanha de 01-07-2024 a 31-07-2024


CAMPANHA ENTREGAS GRÁTIS

Campanha exclusiva loja on-line e para os artigos aderentes


Válido apenas para os artigos aderentes devidamente assinalados com as etiquetas "Entrega" e  "Grátis" 

Validade da Campanha de 01-07-2024 a 31-07-2024


Extensão de Garantia para artigos das marcas WHIRLPOOL, HOTPOINT E INDESIT


As “Condições da Prestação da Garantia” descritas no presente documento são acordadas entre o Grupo Whirlpool
S.A. e a Euronics, abrangendo os modelos de produtos do documento em anexo I e tendo efeito a partir de 1 de
Março de 2017, mantendo-se até renegociação das partes sobre as mesmas.

1. Esta garantia de 2 anos é adicional à garantia legal e tem início na data de término da mesma não afetando os
direitos decorrentes da garantia de lei no período a que esta diz respeito, gozando o consumidor dos direitos
previstos no DL67/2003 de 8 de abril, com as alterações constantes do DL84/2021 de 18 de Outubro, bem como os
decorrentes da demais legislação aplicável.

2. Esta garantia é atribuída gratuitamente aos clientes das lojas BRAGAJAV.

3. Dentro do prazo de garantia adicional de 2 anos, garante-se os equipamentos contra defeitos de fabrico, mediante
a reparação gratuita dos mesmos, sem quaisquer custos de peças, mão-de-obra e deslocação.

4. A eliminação das avarias dentro do âmbito da garantia é feita por substituição das peças defeituosas, conforme
critérios dos nossos Serviços Técnicos. As peças substituídas são da nossa propriedade. Reparações ao abrigo desta
garantia não são motivo para a prorrogação do seu prazo.

5. Não são abrangidos pela garantia danos causados por transporte negligente ou deficiente manuseamento,
montagem ou instalação defeituosas, utilização inadequada ou incorreta, bem como avarias ou danos provocados
pelas condições de abastecimento das redes de distribuição de energia elétrica, gás ou água. Não são igualmente
abrangidas pela garantia avarias e danos resultantes de causas naturais, como trovoadas, inundações ou quaisquer
outras causas externas.

6. Esta garantia não abrange indemnizações por danos pessoais ou materiais causados direta ou indiretamente, seja a
que título for.

7. Esta garantia cessa no momento em que se constate terem sido efetuadas reparações, alterações ou quaisquer
intervenções por pessoal não autorizado pelos nossos Serviços Técnicos.

8. Ativação da Garantia: A Garantia para ser efetiva deverá ser ativada obrigatoriamente através da forma descrita
abaixo:

a. Exclusivamente via Web, através do preenchimento do formulário presente no website: euronics.whirlpoolservice.pt
no ato da compra onde será gerado um email ao parceiro Euronics e ao cliente final. Desde 1 de Junho 2019, o preenchimento
dos registos de garantia em papel deixaram de ser aceites e/ou registados em sistema.

9. Os pedidos de assistência em garantia devem ser dirigidos ao nosso serviço de Assistência Técnica através do
número 707 203 204, ou através do e-mail: pedidosdereparacao@whirlpool.com no prazo máximo de 60 dias a
contar da data da deteção do defeito, e obrigam à apresentação do e-mail de confirmação de ativação da
garantia recebido após a confirmação do registo da mesma, juntamente com o documento comprovativo de
compra.

10. Os produtos que estão abrangidos por esta extensão estão devidamente assinalados com o símbolo "Garantia 5 anos".

PRAZO DESTA GARANTIA: 24 meses após o término da Garantia de lei (VÁLIDA SÓ NO TERRITÓRIO PORTUGUÊS).

VALIDADE: Esta garantia só é válida juntamente com o documento comprovativo de compra.

NÃO ESTÃO ABRANGIDOS PELA GARANTIA: Grelhas, espalhadores, lâmpadas de sinalização, fusíveis, vidros e plásticos
partidos ou estalados, consumíveis e outras peças de desgaste, bem como todo e qualquer dano estético que não
afete o funcionamento do aparelho.

ATENÇÃO: Antes de utilizar pela 1ª vez o equipamento, leia o MANUAL DE INSTRUÇÕES que, seguramente, o/a vai
ajudar a aproveitar melhor todas as suas potencialidades.



Campanha AEG "PROMO CB TASTE"

Equipe a sua cozinha com a AEG e receba até 200€ de reembolso

Como participar?

2º: Preencher os dados de participação no formulário de participação;
3º: Fazer Upload do(s) talão(ões) de compra;
4º: Receber Reembolso

 Duração da campanha: de 01-07-2024 a 30-09-2024

 Prazo de Participação: até 15-10-2024

 Produtos: grandes domésticos de cozinha com PVP igual ou superior a 499€*
*Estão excluídos desta promoção máquinas de lavar, máquinas de lavar e secar e máquinas de secar roupa.

 Campanha válida para equipamentos de encastre (não incluí eletrodomésticos de livre instalação)

Listagem de Produtos e respetivos reembolso:

 Forno AEG BPS331160M  Reembolso de 50€
— Forno AEG BPB331161M  Reembolso de 50€
— Micro-ondas AEG MBE2658DEM Reembolso de 50€
— Placa Indução AEG IKE64441FB Reembolso de 50€
— Exaustor Parede AEG DVE5971HG Reembolso de 200€
— Exaustor Parede AEG DBE5961HG Reembolso de 200€
— Exaustor Parede AEG DBE5960HB Reembolso de 150€
— Máquina Lavar Loiça AEG FSB53617Z Reembolso de 50€